Cancelou.com

Dúvidas? É só ligar

Entre em contato

Cancelou.com

Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato com a gente.

Perguntas Frequentes

Cancelou.com
A Cancelou.com presta um serviço de consultoria gratuita aos passageiros do transporte aéreo que gostariam de conhecer sobre seus direitos. Nos casos passíveis de indenizações seja por danos materiais e/ou morais, a Cancelou, promove uma mediação com as cias aéreas, visando reparar o dano sofrido pelo passageiro. Em caso de alguma indenização, a Cancelou cobrará pelo serviço 25% de comissão.
25% somente sobre a indenização / acordo
Cópias de RG e CPF, Comprovante de endereço (atual), Cartão de embarque ou e-ticket, eventuais comprovantes de prejuízos financeiros, eventuais fotos do problema.
Tentaremos primeiramente uma mediação com a Cia aérea. Essa etapa geralmente é bem rápida. Caso a mediação não seja possível, o processo geralmente leva de 3 a 5 meses, até o recebimento da indenização / acordo.
Caso a mediação com a cia aérea seja exitosa não haverá necessidade de nenhuma audiência. No entanto, caso a tentativa de acordo extra-judicial não funcione, uma audiência de conciliação será agendada na cidade de domicílio do passageiro.
Não, a presença do autor da ação é obrigatória no Juizado Especial.
Um pedido de adiamento e remarcação poderá ser feito, ficando a critério do Juiz o seu deferimento.
Dois anos, para problemas em voos internacionais e cinco anos para problemas ocorridos em voos domésticos.